O ex-líder de uma rede terrorista global, Osama Bin Laden, ainda está na folha de pagamento e viva da CIA em um bastante villa em Bahama, um ex-agente da CIA reivindicações
Edward Snowden, um ex-funcionário da CIA, disse que tem provas de que Osama bin Laden, que supostamente foi morto em 2011, ainda está vivo e bem.
De acordo com um relatório publicado pelo EUA Política Hoje, Snowden reivindicado em uma entrevista com o Moscow Tribune que Laden, ex-líder da rede terrorista global da al-Qaeda, está vivendo nas Bahamas na CIA folha de pagamento.
"Eu tenho documentos que mostram que Bin Laden ainda está na folha de pagamento da CIA.
Ele ainda está recebendo mais de US $ 100.000 por mês, o que está a ser transferido através de algumas empresas e organizações de fachada, diretamente para sua conta bancária Nassau.
Não estou certo de onde ele está agora, mas em 2013, ele estava vivendo tranquilamente em sua casa de campo com cinco de suas esposas e muitos filhos ", o jornal citou Snowden como dizendo.
Snowden, que agora vive como um fugitivo na Rússia, fugiu do EUA depois de vazar documentos sobre programas de vigilância em massa da NSA para a mídia em 2013.
o relatório também disse que Snowden anteriormente também fez algumas alegações não declarada cerca de Osama bin Laden.
Snowden continua a dizer que a CIA orquestrou a falsa morte do ex-al- líder Qaeda.
Ele afirma que Osama foi transportado com sua família para um local não revelado nas Bahamas.
o relatório ainda cita-o como se segue - "Osama bin Laden era um dos agentes mais eficientes da CIA por um longo tempo.
Que tipo de mensagem seria enviar seus outros agentes se eles estavam a deixar os SEALs matá-lo? Eles organizaram sua morte falsa, com a colaboração do Paquistão serviços secretos, e ele simplesmente abandonou sua capa.
Uma vez que todos acredita que ele está morto, ninguém está olhando para ele, por isso era bastante fácil de desaparecer.
Sem a barba ea jaqueta militar, ninguém o reconhece.
" Não só isso, Snowden afirma categoricamente que ele vai falar sobre os documentos que provam Bin Laden está vivo em seu livro prestes a ser lançado.
No entanto, as afirmações de Snowden não tem foram comprovadas ou confirmado por nenhuma outra fonte.
O governo dos Estados Unidos apresentou acusações de espionagem contra Snowden por revelar documentos NSA classificados para os jornalistas.
Finte: Yeni Safak
#Compartilhe