Como Estampar Camisetas - Blusas Personalizadas



Como Estampar Camisetas?  Hoje sabemos que é possível criar nossas próprias estampas em casa com a evolução da tecnologia fica bem mais fácil.


  Pois bem eu moro numa cidade de nome Santa Cruz do Capibaribe no interior de Pernambuco onde é conhecida como a capital da moda, por conta que em quase toda residência existe uma pequena fabrica de roupas de todo tipo que você possa em imagina de confecção de camisetas a jaqueta jeans, e com o passar do tempo foram se aperfeiçoando e evoluindo alguns crescerão e criarão Fabricas.


Aqui onde se anda escuta o barulho das máquinas de costura trabalhando.

 Como quase toda casa é uma pequena fabrica de confecção ai é onde nasceu também às estamparias.

 Eu trabalhei numa loja de tintas para estamparia de início como Motorista Entregador, e entrando nas estamparias foi onde eu percebi como era simples estampar, e fiquei curioso em aprender, foi quando fiz amizade com um dono de uma estamparia de estampas de camisetas como lá era dois turnos pedi para que deixasse que eu o ajudasse no período da noite para que eu fosse pegando o jeito, o interessante disso tudo é que o legal não é estampar e sim criar as artes chega a ser divertido, como eu já tinha um pouco de conhecimento no Coreldraw resolvi começar a criar artes para as estampas, hoje trabalho criando artes para várias estamparias aqui da cidade.

Se você quer aprende a Criar Estampas Como os Profissionais de uma forma fácil e online eu recomendo o Curso Design de Estampas
Com o curso Design de Estampas você aprenderá a desenvolver estampas para roupas e produtos em geral com base em pesquisas de mercado, aplicando diversas técnicas do design como a ilustração, edição de imagens e tipografia.

O curso Design de Estampas é tanto para quem já é do ramo da estamparia e deseja levar seu negócio para o próximo nível, quanto para quem está começando e quer transformar suas ideias criativas em dinheiro.

A metodologia é ministrada à distância através de vídeos de alta qualidade, documentos de apoio e propostas de exercícios que você poderá acessar em uma área exclusiva para membros.

O instrutor/professor do curso é Marco Lang, um designer com mais de 10 anos de experiência em criação de artes para serigrafia e sublimação. Atua no setor têxtil, é professor de curso técnico e consultor do Sebrae.