Brasileiros e mexicanos são as que mais cometem adultério revela estudo


O Victoria Milan, um site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem um caso, lançou recentemente um inquérito global a 83.598 utilizadores masculinos e femininos do site, selecionando posteriormente os resultados individuais de cada país. O estudo revela que os adúlteros em 13 de 21 países têm uma média de dois a três amantes por ano.

Dos Brasileiros inquiridos, a maioria (38%) afirma ter 6 ou mais amantes, 29% dizem que chegam aos dois ou três, 21% asseguram quatro ou cinco e 12% conquistam apenas um.

Sigurd Vedal, fundador e CEO do Victoria Milan, comenta que “os resultados mostram que a maior parte das pessoas procurando algo fora de seu relacionamento estável gostam do mistério e paixão associados a novos namoricos. Elas gostam de apimentar suas vidas sem o compromisso de algo mais sério, explicando assim o descomprometimento para com um mesmo amante por um ano completo, sendo que a maior parte já encontra felicidade em seu relacionamento estável, embora hajam sempre exceções, que neste caso são o Brasil e o México.”.

Embora o estudo mostre que os homens e mulheres de todo o mundo têm uma média de 2 a 3 amantes por ano, existem sempre exceções há regra. Os adúlteros espanhóis, franceses e holandeses dizem ter 4 a 5 amantes, os austríacos, suíços e irlandeses admitem apenas um. Os países com mais amantes por ano são o Brasil e o México, totalizando 6 ou mais amantes.

Fonte: Bem Paraná


#Compartilhe