Mulher mata marido com tiro de espingarda em comunidade

Foto: Elias Junior  -

Um homem de nome Edivaldo Silva dos Santos de 43 anos, foi assassinado pela própria mulher na comunidade de Santa Fé da cachoeirinha, nas proximidades do município de Placas já nas proximidades do município de Rurópolis - Pará. O corpo da vitima foi recambiada pela sua genitora para a cidade de Santarém na manhã de Segunda Feira (23).
Nossa reportagem esteve na residência  da senhora Miriam no bairro de Santo André, na grande área do Nova Republica, segundo a mãe da vitima, seu filho foi morto pela sua própria mulher com um tiro de espingarda de Cal, "16". Segundo informações prestadas a nossa reportagem pela mãe da vitima a acusada de nome Rosenilda Borges da Silva, depois que matou o marido fugiu do local com os 05 filhos do casal para local ainda não identificado.

Foto: Elias Junior

Segundo a mãe de Edivaldo o fato aconteceu na casa do casal aproximadamente as 05 horas da manhã de Domingo (22). Nossa reportagem foi informada por populares que o casal brigava muito e que o marido costumava bater muito na esposa, segundo relatos ele era uma pessoa calma mais algo o tirava do serio relacionado a sua esposa, uma mulher que pediu para ficar no anonimato falou que um dia o marido chegou a dar sete facadas na acusada, na época ela quase morreu, depois disso voltaram a conviver juntos mais as brigas nunca paravam. O IML esteve no local e levou o corpo da vitima para fazer a necropsia,

Mãe da vitima chorando a morte do filho - Foto: Elias Junior

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


#Compartilhe