Coronel da PM comete suicídio com tiro na cabeça dentro de gabinete

 

Fato ocorrido nesse Sábado dia 01 de março por volta das 14 Horas na Avenida Cosme Ferreira no Bairro Do Aleixo próximo a Cefaz em Manaus Amazonas.

Segundo as informações colhidas o coronel de nome FERNANDO que era responsável pelo CIOPS o serviço de monitoramento de todas as câmaras de Segurança da cidade de Manaus.

 Ainda segundo os detalhes tudo estava bem quando de repente os integrantes ouviram o barulho de um tiro dentro do centro onde ele era responsável ao correrem  viram o coronel já baleado nacabeça e Sangrando Muito e com a arma Calibre 38 na sua mão além de muito sangue em cima da mesa e por cima de seu celular.
 Agora o caso vai ser investigado pela policia civil com todo acompanhamento da PM.

 Durante coletiva o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Paulo Roberto Vital, informou que o coronel atirou contra a própria cabeça na frente de outros funcionários que estavam no local.

“Ainda não sabemos o verdadeiro motivo, mas estamos investigando o que levou o coronel a cometer suicídio. Todos os cuidados estão sendo tomados. O local já foi isolado para que a perícia possa trabalhar e descobrir o que houve”, disse Vital.

O coronel Fernando Lobão estava lotado na Secretaria Executiva Adjunta de Grandes Eventos (Seasge), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Ainda segundo informações da PM, junto com o corpo do coronel foi encontrado um bilhete com uma declaração de amor a mulher. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a removeu o corpo do oficial. (Com informações de Juliana Geraldo – Em Tmpo)

#Compartilhe