Carro que bateu em poste na BR-020, em Sobradinho, no DF, na noite desta terça-feira (24) (Foto: TV Globo/reprodução) |
(Página Inicial)
De acordo com testemunhas o motorista do veículo perdeu a direção após ter sido fechado por outro carro na BR-020. O carro bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o bebê, que aparentava ter cerca de seis meses de idade, ainda estava vivo, mas morreu depois de a equipe de resgate tentar uma massagem cardíaca. O helicóptero da corporação chegou a ser acionado para transportar as vítimas para o hospital.
As duas pessoas que sobreviveram ao acidente – um homem e uma mulher, que não tiveram as idades informadas – foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinhox. O hospital informou que elas chegaram
Uma testemunha disse que o motorista do carro que causou o acidente chamou os bombeiros, mas foi embora antes de a equipe de resgate chegar ao local. “O outro veículo fechou e ele [motorista] mesmo chamou o bombeiro, mas quando o bombeiro deu a volta ali, ele ‘vazou’ e ninguém pegou a placa. É triste demais um resultado desse aí.”
O local do acidente é uma ladeira de dois quilômetros e meio sem radares de velocidade e sem placas indicando a velocidade máxima da via.
Um motorista que passava pelo local disse que várias batidas já ocorreram naquele trecho da rodovia. “Constantemente estes postes são derrubados por carro”, disse Arlindo José Ferreira. “Daqui da frente eu tenho observado vários e vários acidentes nessa BR-20”, afirmou.
Do G1 DF
#Compartilhe