MS - Jovem escapa de estuprador, mas acaba violentada por outro homem

Vítima voltava de festa quando foi levada para local perto de rodovia em MS.
Polícia diz que já tem pista dos suspeitos, que ainda não foram presos.
G1 MS
Imagem ilustrativa
Uma jovem de 18 anos conseguiu escapar de um homem que tentou estuprá-la, mas durante a fuga, foi rendida e violentada por uma outra pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (27) em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A polícia disse ao G1 que já tem pista dos suspeitos, mas eles ainda não foram presos.

A vítima voltava para casa após uma festa no Centro da cidade quando foi abordada pelo primeiro suspeito, que a obrigou a entrar dentro do carro e a levou até as margens da BR-163. Ele conseguiu tirar a calcinha da garota, mas ela conseguiu acertar uma pedrada na cabeça do homem e saiu correndo.
Conforme a polícia, 400 metros adiante a jovem foi parada por um motociclista, que a agrediu e conseguiu abusar sexualmente dela.
Em depoimento, a garota disse que tentou chamar socorro durante a fuga, mas não conseguiu porque o celular não funcionou. O problema que o aparelho teve não foi revelado pela polícia. A jovem registrou a ocorrência acompanhada pela mãe. Ela passou por exames no hospital municipal da cidade que confirmaram a violência sexual.